sexta-feira, 22 de junho de 2007

Os meus amigos



Boa noite decidi criar um blog devido aos curiosos que querem que eu lhes mostre a minha bicharada e assim não é nessesário estar sempre a colar e a copiar.





Espero que gostem da minha bicharada que para mim é maravilhosa.

Uma foto do meu Tritão ventre de fogo macho, tenho uma fêmea mas ela não é muito adepta de fotos por isso é que não está aqui nenhuma foto dela.

1.1.0 Tritão ventre de fogo

E aqui está uma foto do meu macho Corn que não consegui tirar uma foto com o corpo inteiro devido a ser demasiado curioso.




Já tem um aninho fez em Junho não sei em que dia mas escolhi o dia 12 de Junho.Tem cerca de 70 cm e já está mais desenvolvido mas aqui na foto parece um bocado novo.




1.0.0 Corn



O meu macho Anolis Verde muito fotogénico e bem bonito foi um das novas aquisições .



Mas ele não está só!!!Tem duas belas fêmeas como companheiras .











E aqui está uma das fêmeas com o macho em cima que também queria aparecer na foto.

A outra fêmea é um bocado tímida não gosta de aparecer em fotos

1.2.0 Anolis Verde






E aqui está o meu Camaleão Calyptratus no 1º dia que chegou a casa agora está bem diferente.
Tem mais de um ano.








1.0.0. Camaleão Calyptratus

Sem comentários: